O Grupo STIHL está completando 90 anos. São 9 décadas de muitas histórias para contar. Vamos trazer um pouco desse universo aqui para o Blog STIHL.
Já mostramos por aqui outros capítulos da história de como um homem e seu sonho acabaram se tornando a marca mais vendida do mundo no seu segmento. Confira como tudo começou e leia sobre a terceira geração aqui.
Espírito pioneiro
Segundo Dr. Nikolas Stihl e Dr. Bertram Kandziora, principais gestores da administração atual, essa evolução só foi possível graças aos parceiros mais importantes: os concessionários espalhados por todo o mundo, que vão muito além da comercialização de produtos, prestando também assistência técnica, aconselhamento e orientação aos clientes finais. São cerca de 40 mil pontos de venda autorizados em mais de 160 países.
No entanto, quem quer ser um líder global nunca pode estar satisfeito com o que foi alcançado. “Sucesso sustentável só é possível quando se desenvolve continuamente mais e mais, concentrando-se em princípios duradouros. Nós sempre tivemos uma abordagem de longo prazo, criando os mais elevados padrões de qualidade para os nossos produtos, desde que a empresa foi fundada”, afirmam.
No centro de desenvolvimento de produtos da empresa, situado na Alemanha, mais de 500 engenheiros se dedicam à criação de novas soluções e reafirmam a trajetória e o compromisso da empresa com o progresso tecnológico, investimento em pesquisas e pela modernização de processos.
Curioso pela parte final dessa história? Fique de olho aqui no blog STHIL!