No verão, nada melhor do que cuidar do gramado e do jardim com uma ferramenta que torna tudo mais fácil, não é mesmo? Para isso, a STIHL lançou a roçadeira a bateria FSA 57: uma ferramenta simples de usar e que surpreende com sua potência.
Com bateria duradoura, a FSA 57 é o modelo ideal para quem deseja realizar a manutenção de espaços verdes com mais praticidade e conforto. Continue lendo para conhecer os atributos e benefícios dessa roçadeira STIHL.
Leveza e praticidade para jardinagem ocasional
Extremamente leve e simples de usar para manutenção e acabamento em gramados ao redor de casa, a roçadeira a bateria STIHL FSA 57 chegou para facilitar a sua vida. Com diâmetro de corte de 280 mm, ajuste do comprimento do eixo e do cabo circular sem a necessidade de ferramenta, ela apresenta baixa emissão de ruídos por ser movida a bateria. Isso significa que, além de ergonômica, ela é silenciosa e dispensa o uso de protetores auriculares.
A FSA 57 vem ainda com os novos conjuntos de corte AutoCut C 3-2, que pode ser reabastecido com fio de nylon sem a necessidade de ferramentas, e o PolyCut- 2-2 de lâminas plásticas com uma excelente autonomia.
E tem mais: esse modelo de roçadeira a bateria dispõe de arco de distância para cortar em torno de obstáculos como árvores e arbustos, por exemplo – o que facilita reparos em áreas mais difíceis de chegar com outro tipo de equipamento.
Benefícios da roçadeira a bateria STIHL FSA 57
Além de contar com um trabalho silencioso e mais confortável, com a FSA 57, você também tem:
- – Arco de proteção para obstáculos;
- – Simples ajuste de fio de corte;
- – Perfeita distribuição de peso;
- – Cabo de manejo ajustável;
- – AK System;
- – Bloqueio do acelerador e interruptor liga/desliga;
- – Carcaça da bateria com posição intermediária.
Clique aqui para saber mais sobre as roçadeiras a bateria STIHL.