Os produtos STIHL são comercializados somente através de uma rede de pontos de venda autorizados – e é por uma boa razão! Quem exige alta qualidade e bom funcionamento de seus produtos também espera receber um serviço especializado, não é mesmo? Confira alguns serviços oferecidos nos pontos de venda STIHL:
Venda consultiva: ponto de venda poderá lhe fornecer dicas em relação ao uso seguro e correto de seu equipamento.
Entrega técnica: essa preocupação é um dos diferenciais da STIHL nos pontos de venda de todo o mundo. Orientações sobre operação, manutenção e usos do equipamento são transmitidas ao cliente por profissionais que entendem tudo da marca.
Assistência técnica: capacitada tecnicamente pela STIHL para analisar e consertar o seu equipamento. Basta apresentar a Nota Fiscal e o Certificado de Garantia que acompanha o produto. Mesmo após o prazo de garantia, é importante que você procure sempre uma Assistência Técnica Autorizada para realizar a manutenção.
Serviço especializado de atendimento ao cliente: o ponto de venda saberá aconselhá-lo para que você possa usar ferramentas motorizadas por um longo tempo.
Peças de reposição originais e acessórios: a STIHL garante o fornecimento de peças de reposição originais por até dez anos após o modelo deixar de ser comercializado. Além de peças de reposição, a linha de acessórios é tão abrangente quanto os campos de aplicação dos produtos STIHL.
Confira a autorizada mais próxima de você acessando aqui.